Alejandro Sanchez segue invicto no Campeonato Brasileiro de Arrancada

O Velopark recebeu, entre os dias 29 e 31 de maio, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada.

Após a vitória na primeira etapa em Curitiba, Sanchez venceu também no Velopark, conquistando assim a segunda vitória consecutiva na Dragster Top Alcohol, categoria máxima da competição. Com este resultado, Alejandro segue na liderança do campeonato, que contará com um total de 6 etapas nas melhores pistas de 402 metros do país.

Durante a prova, o piloto mais rápido do Brasil voltou a percorrer os 402 metros na casa dos 5 segundos! A equipe Flash Power Racing Team pôde comemorar a marca de 5s966 para a distância de 402 metros, com 361km/h de velocidade final! “A pista estava com um ótimo grip, e com isso pudemos utilizar toda a força disponível no motor Chevrolet V8 blower para voltar a andar na casa dos 5 segundos!”, disse Alejandro. Além do ótimo tempo, Alejandro mostrou muita constância em todas as suas participações e venceu a disputa contra Sidnei Frigo.

O público gaúcho, presente no Velopark localizado em nova Santa Rita, região metropolitana de Porto Alegre (RS), foi o primeiro a conferir o novo layout do Dragster da equipe AS Racing Team, que conta com apoio da Flash Power e Magic Web Design. A nova pintura, com predomínio da cor preta, segue o mesmo padrão utilizado no Stock Car de Giuliano Losacco, que também conta com apoio da Flash Power Energy Drink.

Alejandro é o maior vencedor da Arrancada brasileira e detém as principais marcas da modalidade no país. É o piloto mais rápido da história da Arrancada brasileira, com o tempo de 5s763 para 402 metros, conquistado em 2008 na pista do Velopark. Possui também a maior velocidade final já registrada em território nacional, com 403 km/h, na pista de Curitiba (PR). Além destes recordes, Alejandro mantém o recorde brasileiro de velocidade lançada, com média horária de 310,66 km/h num Porsche 993, biturbo de 3,8 litros na distância de um quilômetro. E também foi o mais rápido a andar com o Jet Car, o primeiro carro importado movido à turbina de avião, alcançando 387 km/h nos 402 metros do Velopark.

A próxima da Equipe Flash Power/ Magic Web Design será na 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada neste final de semana dias 12 e 13 de junho, na reta do Autódromo Internacional de Curitiba.

Alejandro Sanchez conta com o apoio de Flash PowerMagic Web Design.

Veja também o site do piloto: http://www.alejandro.com.br/

Equipe Alejandro Sanchez.

Tags: , , , , , Categoria: Arrancada

Comentários Facebook

2 Respostas para Alejandro Sanchez segue invicto no Campeonato Brasileiro de Arrancada

  1. Bob John disse:

    Ola, pessoal eu fui nesse dia ,foi hoje na verdade..adorei..mais o sol. pego pesado…a unica coisa que me lembro é que tinha uma mina olhando para mim rsrs.

  2. admin disse:

    Faturou hein Bob! Desejamos uma ótima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *