Paranaense de Arrancada abre a temporada com muitos recordes

O Campeonato Paranaense de Arrancada realizou neste fim de semana a sua primeira etapa do ano. Superando as expectativas, a competição reuniu 180 carros preparados de todas as regiões do Brasil, demonstrando que continua sendo o melhor do país na categoria.

Em uma acirrada corrida contra o relógio, já em sua primeira rodada, o Paranaense de Arrancada registrou cinco recordes na reta do Autódromo de Curitiba. Na Pro Mod, Roderjan Busato (PR) percorreu o trajeto em 7s478; na Turbo Traseira, Guilherme Emiliano (PR) completou a reta em 9s527; na Dianteira Tubo A, o recorde ficou com Leandro Castilhos (BA), com 9s699.  Já na Traseira Original, Raul Correa (PR) garantiu o recorde com 10s860; e Arthur Telles (MA) é o novo recordista da Dianteira Original, com 12s025.

O paulista Alejandro Sanchez foi também outro destaque dessa primeira etapa do Paranaense de Arrancada. Com uma velocidade final de 370 km/h, o piloto foi o mais veloz do fim de semana, completando trajeto de 402 metros em 6s236.

O fim de semana foi marcado também pela entrega dos troféus aos vencedores do Campeonato Paranaense de Arrancada do ano passado. Além disso, houve a entrega do Prêmio Melhores da Arrancada 2010, concedido pela revista FULLPOWER e pelo site Dragster Brasil.

Tags: , , , , , Categoria: Arrancada

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *