Paranaense de Arrancada: solidariedade e abertura da temporada

Arrancada

O Autódromo de Curitiba recebe nos próximos dias 26 e 27, a 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada 2011. Serão cerca de 150 carros, divididos em 22 categorias, que vão desde a Desafio (carros de rua) até o Dragster.

Organizada pela Força Livre Motorsport, a competição foi recentemente eleita pela segunda vez consecutiva a melhor do país em sua categoria. Em sua segunda edição, o Prêmio Melhores de 2010 da Arrancada é organizado pela Revista Full Power e pelo site Dragster Brasil.

Para a primeira etapa do ano, são esperadas 20 mil pessoas que, além de um show de velocidade, participarão do show de solidariedade. Isso porque, a Força Livre Motorsport, em parceria com a Provopar, também estará recebendo donativos para as vítimas das fortes chuvas que castigaram o litoral paranaense nas últimas semanas.

E para o fim de semana já está confirmada também a primeira edição 2011 da Copa Curitiba de Som Automotivo. Toda a programação para os dois dias tem início às 9hs e término às 17hs. O ingresso diário é de R$ 5,00 para mulheres e R$ 15,00 para homens. No sábado, o público terá acesso à área dos boxes.

Lembramos que o estacionamento para o público (localizado atrás da arquibancada) estará fechado no evento, e sugere que os visitantes procurem estacionamentos alternativos próximos ao local.

Tags: , , , , Categoria: Arrancada

Comentários Facebook

Uma resposta para Paranaense de Arrancada: solidariedade e abertura da temporada

  1. Jéssica disse:

    Opa! Estaremos lá este fim de semana com o Chevette modificado (FLT 11) da equipe SerginhoMotorstreet.
    No mais, parabéns a direção por fechar o estacionamento. Era só bagunça no local e atrapalhava um pouco quem vai, realmente, pra curtir a arrancada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *