Fotos da 5° Etapa do Racing Festival

5° Etapa do Racing Festival

O Autódromo Internacional de Curitiba foi palco da 5° Etapa do Racing Festival nos dias 23, 24 e 25 de setembro. Pelo segundo ano consecutivo, os paranaenses assistiram e torceram pelos pilotos nas disputas das categorias de motovelocidade, CB 300R e 600 Hornet.

5° Etapa do Racing Festival

Com aproximadamente 3.700 quilômetros de extensão, a pista possui 15 metros de largura e um desnível máximo de quatro metros. São sete curvas à direita, quatro curvas à esquerda e cinco segmentos de reta onde os competidores poderão atingir maior velocidade. O circuito conta com áreas de escape amplas, guard-rails reforçados e asfalto recapeado.

Leia também: Final do Campeonato Paranaense de Motovelocidade no AIC.

5° Etapa do Racing Festival

Em 2010, o Autódromo recebeu a 4° Etapa da categoria 600 Hornet do campeonato nacional. Na ocasião, o piloto Guga Folheto conquistou o primeiro lugar no somatório da etapa ao terminar a bateria inicial na terceira colocação e concluir a segunda na vice-liderança. Em 2011, o paulista tentará manter a sequência de boas atuações na capital paranaense.

5° Etapa do Racing Festival

O evento foi fechado ao público mas o Blog do Autódromo de Curitiba trouxe algumas fotos para todos ficarem ligados ao que aconteceu. O conteúdo conpleto está no Flickr do Autódromo, confira!

5° Etapa do Racing Festival

5° Etapa do Racing Festival

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , Categoria: Automobilismo Paranaense

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *