Clã Fittipaldi em animado bate-papo

Clã Fittipaldi em animado bate-papo

A cena é de sonho para qualquer fã do automobilismo: o velho Barão Wilson Fittipaldi, seus filhos Wilson e Emerson, seu neto Christian e seu bisneto Pietro sentados lado a lado com o amor pela velocidade como único assunto em pauta.

Perfil de Piloto – Emerson Fittipaldi.

Isso foi o que ocorreu quando Reginaldo Leme organizou um bate-papo para o programa “Linha de Chegada”, do Sportv News. “Foi muita alegria e emoção. Eram o meu filho e o Brasil campeões”, afirmou  emocionado o Barão, que roubou a cena durante o programa.

Clã Fittipaldi em animado bate-papo

As vitórias do bisneto Pietro, na Nascar, que aos 15 anos já vem se destacando na Late Model, divisão da Whelen All American Series, categoria regional da Stock Car americana, também foram lembradas durante a conversa. O caçula ganhou muitos beijos e o carinho de Emerson, grande incentivador da carreira do neto.

“Quando Pietro chegou para o teste, o Lee Faulk (chefe da equipe) não quis deixá-lo nem sentar no carro. Disse que não tinha tempo a perder com um piloto tão pequeno. Depois de muita conversa, de argumentarmos que o teste já estava pago, ele liberou. Disse que seriam só dez voltas e uma foto de recordação para o vovô. Na 50ª volta, o Pietro bateu o recorde da pista”, disse o pai coruja Carlos da Cruz, que ficou atrás das câmeras assistindo a gravação.

Tags: , , , , , Categoria: Automobilismo

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *