Corrida do Milhão acontece neste domingo em Interlagos

Tá chegando a hora. Já falamos aqui no Blog do Autódromo de Curitiba sobre a esperada Corrida do Milhão, que acontece na próxima etapa da Stock Car, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. A corrida é neste domingo, dia 05 de setembro, no meio do feriadão da Independência.

Mas a programação já tem início na sexta-feira, com os treinos livres dos pilotos em dois grupos de 17 carros. Serão 40 minutos para cada um, com limite de 14 voltas pela manhã e à tarde.

Para saber sobre a expectativa e o ânimo dos pilotos para o evento, o Globo Esporte ouviu o piloto Giuliano Losacco, da equipe Flash Power Racing. Para o piloto, como todos os concorrentes conhecem muito bem o circuito, o grande segredo será o equilíbrio.

“Será preciso um acerto consistente, que não gaste tanto pneu para o carro render bem na parte final. Só desse jeito fica possível sonhar com essa grana toda”, disse ao programa no portal G1.

A etapa terá 65 minutos de duração e, ao final, rende ao vencedor um prêmio de R$ 1 milhão. A Corrida do Milhão terá transmissão ao vivo pela Rede Globo dentro da programação do Esporte Espetacular.

Tags: , , , , , , , Categoria: Automobilismo, Curiosidades, Stock Car

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *