Decisão da Stock Car no AIC

Está chegando uma das datas mais esperadas do ano por alguns amantes da velocidade. É a disputa final da Stock Car 2010, que vai acontecer aqui nas pistas do Autódromo de Curitiba (AIC), no domingo, dia 05 de dezembro. A decisão, que poderia ter acontecido em Brasília no dia 21 de novembro, será mesmo na última etapa, garantindo ainda mais emoção para o público presente.

É a segunda vez que os pilotos vem acelerar na capital paranaense, já que o AIC foi palco também da 2ª Etapa da Stock Car, que começou no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Em oito provas disputadas, 34 pilotos tiveram chances de entrar na Mobil Super Final, mas somente os 10 mais bem colocados garantiram a vaga. E, depois de três corridas da segunda fase, apenas quatro pilotos chegam à Curitiba em condições de levantar o troféu da temporada 2010. São eles: Max Wilson (Eurofarma RC – Chevrolet), Cacá Bueno (Red Bull Racing – Peugeot), Allam Khodair (Blau Full Time – Peugeot) e Ricardo Maurício (Eurofarma RC – Chevrolet).

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome à divisão, que ainda tem o patrocínio de Nextel e Goodyear, além do co-patrocínio de Esso, Medley e Bosch e o apoio da Itaipava. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Não quer perder? Veja onde acontece a venda de ingressos para a Stock Car em Curitiba.

Tags: , , , , Categoria: Automobilismo, Eventos Autódromo, Stock Car

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *