Documentário “Senna” é sucesso também nos Estados Unidos

Ayrton Senna

Sucesso nas bilheterias do Brasil, o documentário “Senna”, que narra a carreira do brasileiro tricampeão de Fórmula 1, teve um ótimo desempenho também nos Estados Unidos. O filme alcançou um lucro de US$ 73.497 nos três primeiros dias de exibição no país, o melhor lançamento de um documentário no ano.

Leia Também: Perfil de Piloto – Ayrton Senna.

O sucesso do filme ficou evidente também após a constatação de que o lançamento está entre uma das maiores bilheterias atingidas por estreias independentes nos Estados Unidos, ficando em quarto lugar, atrás apenas de “Meia Noite em Paris”, “Árvore da Vida” e “Jane Eyre”.

“Nós sabíamos por nossas exibições-teste que o filme faria sucesso entre mulheres e fãs de automóveis, e eles vieram assistir. Este filme é muito melhor de assistir do que é fácil de divulgar, então não poderíamos estar mais felizes pelo boca a boca que tem acontecido”, declarou John Sloss, responsável pela distribuidora do filme nos EUA, ao site IndieWire.

O bom resultado só reafirma o carisma de Ayrton Senna e a curiosidade que o piloto ainda desperta. Confira abaixo o trailer do filme e, se você ainda não assistiu, não perca mais tempo!

Tags: , , , , , Categoria: Automobilismo

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *