Falece o piloto dinamarquês Christian Bakkerud

Christian Bakkerud

Hoje o blog do Autódromo de Curitiba presta homenagem ao piloto dinamarquês Christian Bakkerud, que tinha 26 anos.

No início da manhã do último sábado (10), Bakkerud dirigia um Audi RS6 quando perdeu o controle do seu carro e capotou. O acidente resultou em várias lesões cerebrais irreversíveis e o piloto faleceu no dia de ontem, em decorrência dos ferimentos.

Leia Também: Perfil de Piloto – Ayrton Senna.

Christian Bakkerud

Nesta segunda vários pilotos e ex-companheiros de Bakkerud  lamentaram o ocorrido e prestaram também sua homenagem ao jovem, via Twitter:

“Chocado e entristecido por saber que meu companheiro de equipe na Le Mans Series, Christian Bakkerud, morreu em um acidente de carro. Descanse em paz, meu amigo” – Paul di Rsta.

“Notícias horríveis sobre Bakkerud, meu companheiro de equipe na GP2. Estou muito triste e frustrado. Todo o melhor para sua família. Bakkerud foi meu companheiro de equipe na DPR. Estou absolutamente destruído com a notícia” – Andy Soucek.

Christian Bakkerud

“Todos na Carlin estão tristes ao saber da repentina morte de Christian Bakkerud” – Nota divulgada pela Carlin, equipe defendida por Bakkerud na F-BMW Inglesa e na F3 Inglesa.

“Estamos muito tristes por ouvirmos esta notícia terrível. Christian foi um dos homens mais encantadores que eu tive o prazer de conhecer. Todos na Carlin estão desolados por perder um grande amigo” – Trevor Carlin, chefe da Carlin.

Tags: , , , , , Categoria: Automobilismo

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *