Ferrari homenageia Schumacher pelos seus 20 anos de Fórmula 1

Michael Schumacher

Uma das equipes mais queridas e admiradas de todos os tempos, a Ferrari prestou uma justa homenagem ao mais célebre dos pilotos, justamente na semana em que ele comemorou 20 anos de Fórmula 1. Atualmente na Mercedes, o heptacampeão, que conquistou cinco de seus títulos na equipe italiana, iniciou sua carreira no GP da Bélgica de 1991, pela equipe Jordan.

Leia também: Perfil de Piloto – Michael Schumacher.

“Michael sempre estará no coração de todos os homens e mulheres que trabalham em Maranello e também no de todos os fãs da equipe. Uma grande parte de seus 20 anos na Fórmula 1 foi conosco. Juntos nós alcançamos resultados que serão difíceis de serem repetidos. Sua paixão pela velocidade é incrível, assim como o esforço que ele empreende, a coragem e a determinação. Em nome de todos na Ferrari, gostaria de agradecer por tudo o que ele fez por nós e mandar os parabéns pelos 20 anos no melhor esporte do mundo”, afirmou Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari.

“Preparamos algo para marcar essa ocasião. Mesmo hoje, quando ele é nosso rival na pista, Michael continua sendo um amigo e não poderia ser diferente, dado tudo o que ele conquistou no time. Crescemos juntos. Quando olhamos para as estatísticas da carreira dele, especialmente as conquistadas na Ferrari, percebemos o quão extraordinário foi. Aliás, acho que isso nunca será repetido. Tenho várias lembranças dele aqui”, completou Stefano Domencali, chefe da Ferrari, reconhecendo mais uma vez a supremacia de Schumacher nas pistas.

Tags: , , Categoria: Automobilismo

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *