Itaipava GT Brasil volta ao Autódromo de Curitiba

O Itaipava GT Brasil volta ao Autódromo de Curitiba para a disputa de sua sétima etapa – a penúltima da temporada 2010. Iniciada no Brasil há 4 anos, a competição já é o maior evento de Gran Turismo do país. Este ano, a categoria tem 8 rodadas duplas (totalizando 16 provas válidas).

Neste fim de semana, nos dias 30 e 31 de outubro, o público pode conhecer o vencedor do GTBR3. São cinco os candidatos ao título, segundo notícia publicada no site oficial do Itaipava GT Brasil.

São eles os pilotos do Ford GT Valdeno Brito e Matheus Stumpf, atuais líderes, que precisam de apenas mais um terceiro e um quarto lugares para comemorar o título de 2010.

Seguem firmes na disputa e com grandes possibilidades de vitória os pilotos Daniel Serra e Chico Longo, Marcelo Hahn e Allam Khodair, Claudio Dahruj, Ricardo Maurício e Bruno Garfinkel, todos com o Lamborghini Gallardo LP560.

Além da GTBR3, a competição conta com as categorias GTBR4 e TNT Superbike. Os treinos e corridas seguem ao longo do fim de semana, de acordo com a programação completa no site do AIC. A primeira corrida acontece no sábado (30), às 15h50, e a segunda no domingo (31), às 13h50, as duas com transmissão ao vivo e na íntegra pela RedeTV!.

Foto: Fernanda Freixosa

Tags: , , , Categoria: Automobilismo, Eventos Autódromo, Itaipava GT Brasil

Comentários Facebook

Uma resposta para Itaipava GT Brasil volta ao Autódromo de Curitiba

  1. Yuri disse:

    NOSSA MTO LOCO, quem é o piloto da lamborghini amarela ? Ele ultrapassou todo mundo, que lugar ele fico ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *