O Autódromo de Curitiba terá muita velocidade em março

O Campeonato Paranaense de Motovelocidade abriu no último fim de semana a temporada 2011 de competições no Autódromo de Curitiba. Na primeira corrida do ano, que contou também com o 1º Desafio 201 metros, o AIC recebeu 200 competidores: 150 carros e 50 motos.

O fim de semana foi um sucesso e esquentou a pista paranaense para as máquinas que ainda passarão por aqui este ano. Em março, a velocidade já está garantida para os amantes da Copa Pinhais, Stock Car, WTCC e para aqueles que curtem os rachas legalizados.

Entre os dias 11 e 13 de março, o Autódromo de Curitiba recebe a 1ª Etapa Copa Pinhais de Marcas e Pilotos, uma das mais importantes competições do automobilismo paranaense. No fim de semana seguinte, será dada a largada para a temporada 2011 da Stock CarWTCC. Mais uma vez, as duas famosas categorias acontecerão juntas aqui no AIC.

E no último fim de semana do mês, as emoções ficarão por conta da 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada. Promovido pela Força Livre Motorsport, o evento é considerado um dos melhores do Brasil.

Tags: , , , , Categoria: Arrancada, Automobilismo, Copa Pinhais, Eventos Autódromo, Stock Car, WTCC

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *