Última etapa do Metropolitano de Marcas

Metropolitano de MarcasPara animar o feriadão (de 15 a 17 de novembro), o Autódromo Internacional de Curitiba receberá a última etapa do Campeonato Metropolitano de Curitiba de Velocidade no Asfalto 20138ª etapa da Copa Bana Pneus.

A prova será disputada em duas baterias nas categorias Turismo A e B, Marcas A, B e Sênior e Turismo 5000 A e B. A “briga” pelos títulos promete ser acirrada, já que das sete categorias da disputa quatro ainda estão com o título em aberto, além da concorrência pelos vice-campeonatos e terceiros lugares.

O evento terá início amanhã (15) com os treinos livres das 9h às 17h e briefing para as categorias Turismo 1.6, Marcas e Turismo 5000. No sábado (16) acontecem dois treinos livres a partir das 8h30; e das 14h05 às 16h50 as largadas do Metropolitano de Curitiba, nas categorias Turismo 5000, Marcas, Turismo 1.6 e vistoria dos carros.

A partir das 8h30 de domingo (17) a disputa se inicia com os warm ups de todas as categorias. Às 10h15 começam as segundas largadas das categorias; o Track Day começa às 14h30.

Acesse o site do Autódromo Internacional de Curitiba e confira detalhes da programação. O evento tem entrada gratuita.

Veja também: 25 anos do primeiro título mundial de Senna.

Seguindo normas e padrões da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), o Autódromo Internacional de Curitiba, em atividade desde 1967, é referência em qualidade, funcionalidade e segurança para provas de automobilismo e motociclismo. http://www.autodromodecuritiba.com.br/

Tags: , Categoria: Campeonato de Marcas

Comentários Facebook

2 Respostas para Última etapa do Metropolitano de Marcas

  1. carlos disse:

    ola,vou estar presente no próximo evento dia 13,14 e 15 de dezembro,,..
    Vou dar uma sugestão,poderiam fazer uma homenagem ao ator Paul Walker pra fechar como chave de ouro no evento no show de manobras no domingo…
    Obrigado

  2. AIC disse:

    Iremos verificar, Carlos! Obrigado pelo contato!

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *