5 carros que saíram de linha em 2016

5 carros que saíram de linha em 2016

Sabemos bem que o mercado automobilístico definitivamente não para. A cada temporada acompanhamos estreias ou mesmo novos detalhes que passam a compor os modelos. Com as transformações, é natural que alguns veículos deixem de ser fabricados. Confira abaixo quais os carros que saíram de linha em 2016.

Renault Clio

5 carros que saíram de linha em 2016

Depois de uma trajetória de 16 anos no mercado e mais de 500 mil unidades produzidas, o modelo sai de cena para dar lugar ao subcompacto Kwid, que já começa a ser vendido no primeiro trimestre de 2017.

Chevrolet Classic

5 carros que saíram de linha em 2016

Originalmente “Corsa Sedan”, o modelo ganhou novo nome em 2003. Um dos veículos antigos ainda na ativa deixará de ser fabricado após 21 anos ininterruptos no mercado.

Fiat Palio

5 carros que saíram de linha em 2016

Conhecido por ser compacto e econômico, o modelo já havia perdido um pouco do seu espaço no varejo por conta da chegada do Mobi.

Volkswagen Passat Variant

5 carros que saíram de linha em 2016

Mesmo não tão presente nas ruas, o carro ainda era fabricado e buscava se destacar no mercado de modelos espaçosos voltados para a família. Porém, atualmente, os SUVs são preferência nesse segmento.

Fiat Idea

5 carros que saíram de linha em 2016Conhecida por ter sido o transporte do Papa em sua visita ao Brasil, em 2013, a minivan deixou de ser produzida na metade do ano passado, depois de 11 anos no mercado.

Leia também: NASCAR traz mudanças em corridas

 ———————————————————————————————-

Seguindo normas e padrões da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), o Autódromo Internacional de Curitiba, em atividade desde 1967, é referência em qualidade, funcionalidade e segurança para provas de automobilismo e motociclismo. http://www.autodromodecuritiba.com.br/

Tags: , Categoria: Curiosidades

Comentários Facebook