Fórmula Truck: Contagem regressiva para início da temporada 2011

Faltam poucos dias para o início da temporada 2011 do Campeonato de Fórmula Truck. A primeira corrida do ano acontece domingo (27), no circuito de Santa Cruz do Sul – RS.

Esta será a 17º temporada da categoria, que estreia na cidade gaúcha com três novos pilotos: Luiz Lopes, correndo ao lado de Roberval Andrade (atual campeão de 2010), o argentino Luiz Pucci, ao lado de André Marques na equipe TNT Energy Team e a piloto Cristina Rosito que, com Danilo Dirani, correrá pela equipe DF.


Mas as novidades não param por aí. A Fórmula Truck começa o ano também com uma nova equipe: A J5 Motorsport, do experiente piloto Adalberto Jardim.

Na próxima quinta-feira (24), a categoria irá promover o Truck Kids, evento beneficente que busca arrecadar alimentos para crianças carentes da cidade. Esse é um projeto social, em que crianças de até 14 anos podem se divertir e andar em minicaminhões. O evento acontece no Espaço do Parque da Oktoberfest, das 9 às 15h, e sua entrada é permitida com um quilo de alimento.

Mais uma vez, a penúltima etapa da competição acontecerá aqui no Autódromo de Curitiba, em 06 de novembro. Confira o calendário completo para 2011.

27 de fevereiro – Santa Cruz do Sul/RS

03 de abril – Rio de Janeiro/RJ

15 de maio – Caruaru/PE

05 de junho – Goiânia/GO

03 de julho – São Paulo/SP

07 de agosto – Londrina/PR

04 de setembro – Buenos Aires (Argentina)

09 de outubro – Guaporé/RS

06 de novembro – Curitiba/PR

04 de dezembro – Brasília/DF

Tags: , , , Categoria: F-Truck

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *