Entradas para a área VIP do GP do Brasil já se esgotaram

entradas-para-a-area-vip-do-gp-do-brasil-ja-se-esgotaramPara quem pretendia conferir o GP do Brasil na área VIP no próximo dia 24 de novembro, temos uma notícia: não há mais ingressos.

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 teve os ingressos esgotados para o Premium Paddock Club-Star Lounge, área nobre do Autódromo de Interlagos, na última terça feira. A organização do GP do Brasil tomou uma providência e disponibilizou ingressos para o Premium Paddock Club-Vip Lounge com preço semelhante.

Porém, interessados em conferir esse megaevento devem se apressar. Na última semana as entradas para o Setor D de Interlagos também foram esgotadas. As outras áreas do circuito ainda contam com ingressos disponíveis, mas é melhor comprá-los logo! Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do GP.

Veja também: Fatos curiosos sobre a Fórmula 1.

Seguindo normas e padrões da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), o Autódromo Internacional de Curitiba, em atividade desde 1967, é referência em qualidade, funcionalidade e segurança para provas de automobilismo e motociclismo. http://www.autodromodecuritiba.com.br/

Tags: , Categoria: Fórmula 1

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *