Felipe Massa de volta ao seu melhor

felipe-massa

Parece que os piores dias de Felipe Massa na Fórmula 1, desde o seu acidente, estão ficando para trás. Rob Smedley, engenheiro da equipe Ferrari, disse que o piloto está “quase de volta ao seu melhor”, referindo-se ao desempenho de Massa nesta temporada.

Por mais que as marcas do piloto nas últimas duas corridas não tenham impressionado, ficando com o 16º lugar em Valência e 10º no Canadá, o engenheiro afirma que ele já está bem melhor na pilotagem e recuperou a confiança no carro. A forma como Felipe está dirigindo é bem melhor que no começo da temporada.

A equipe Ferrari está esperando um bom desempenho dos pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso em Silverstone no GP da Inglaterra, por ter uma pista compatível com a aerodinâmica do carro.

A chuva também promete aparecer para deixar a corrida ainda mais emocionante e o piloto brasileiro diz não estar preocupado.  Massa afirma que desde que não haja muita água na pista, pilotar debaixo de chuva pode ser divertido. É esperar para ver o que acontece.

O treino de sábado e a corrida de domingo serão transmitidas ao vivo, pela Rede Globo.

Veja também: Televisão britânica elege os 10 melhores pilotos da temporada

Tags: , , Categoria: Fórmula 1

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *