Ferrari, Sauber e equipes Lotus lançam carro para temporada 2011

Como havíamos divulgado há alguns dias, a Ferrari marcou para 28 de janeiro a data de apresentação do seu carro para a temporada 2011 da Fórmula 1. A promessa foi cumprida e, como no ano passado, a escudeira italiana foi a primeira a divulgar o novo monoposto.

Homenageando os 150 anos de unificação da Itália, o carro recebeu o nome de F150 e foi apresentado em Maranello, com um design imponente, que inclui mudanças na parte da frente do monocoque, na entrada de ar (que ficou mais robusta) e na asa traseira.

Hoje foi o dia das duas equipes Lotus – Lotus Racing e Lotus Renault – e da escudeira Sauber apresentarem seus novos modelos. Com uma demonstração simples, a Lotus Racing disponibilizou em seu Flickr as primeiras fotos do T128. Em seguida, foi a vez da Sauber ser discreta na apresenta do C30, que manteve o padrão branco de 2010, com um pouco mais de vermelho, bico alto e traseira fina.

Por último, no paddock do circuito de Valência, na Espanha, a Lotus Renault apresentou à imprensa internacional o R31 que, no lugar do amarelo e preto, leva as cores prata e dourada. Além disso, o modelo tem uma traseira robusta; e a equipe terá o piloto brasileiro Bruno Senna como um dos seus reservas.

Tags: , , , , , , Categoria: Fórmula 1

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *