Autódromo Internacional de Curitiba não será desativado

Autódromo-Internacional-de-Curitiba-não-será-desativadoPara a alegria de quem estava questionando se realmente o Autódromo Internacional de Curitiba seria fechado, o presidente do AIC, Jauneval de Oms, esclareceu que todas as notícias sobre o fechamento do AIC veiculadas recentemente na mídia são infundadas.

Alguns boatos foram publicados em sites e blogs há algumas semanas mencionando que o Autódromo e o kartódromo seriam desativados a partir de 2015 para dar lugar a uma construção de condomínios residenciais.

Muitos mencionaram estar tristes com a notícia, pois o público fiel sabe da importância do AIC, já que com exceção de Interlagos o Autódromo de Curitiba é o único circuito em todo o País que (ainda) conta com altos padrões de segurança e estrutura em um nível capaz de sediar categorias internacionais.

Para esclarecer a maior dúvida envolvida nessa questão, Jauneval ainda explicou que o AIC é de propriedade privada e passa por estratégias e conceitos empresariais. Portanto, se eventualmente acontecer uma proposta concreta de venda, os responsáveis serão os primeiros a divulgar a notícia.

Veja também: Início da Fórmula 1: os carros mais inovadores.

Seguindo normas e padrões da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), o Autódromo Internacional de Curitiba, em atividade desde 1967, é referência em qualidade, funcionalidade e segurança para provas de automobilismo e motociclismo. http://www.autodromodecuritiba.com.br/

Tags: , Categoria: História do Autódromo

Comentários Facebook

5 Respostas para Autódromo Internacional de Curitiba não será desativado

  1. Pingback: Endurance 2013 no AIC - Blog do AutódromoBlog do Autódromo Internacional de Curitiba – BLog do AIC

  2. Pingback: 5ª Etapa da Copa Bana Pneus e 4ª Etapa da Porsche GT3 Cup ChallengeBlog do Autódromo Internacional de Curitiba – BLog do AIC

  3. Pingback: AIC realiza Top Cars Day no dia 18 de maioBlog do Autódromo Internacional de Curitiba – BLog do AIC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *