Biketoberfest 2010 chega ao Brasil com SBK Series como principal atração

O ano de 2010 surpreendeu os apaixonados por velocidade com a chegada Superbike Series, a mais nova competição de motovelocidade do Brasil. A competição  veio com a intenção de revolucionar o esporte e colocá-lo em evidência assim como acontece em outros países europeus.

Agora, além da criação do SBK Series, a temporada é marcada pela 1ª edição do Biketoberfest no país. O esporte criado em 1992, nos EUA, chega com a expectativa de se tornar o maior evento motociclístico. O Biketoberfest 2010 estreia no país e passará a ser anual fará parte do calendário do SBK Series. Ainda nesta edição, mais de cinco mil motocicletas são esperadas para participar do evento no Velopark (POA – RS) nos dias 16 e 17 de outubro.

Além de receber a 11ª etapa do SBK Series, o Velopark contará com expositores, shows musicais, apresentações de teatro, globo da morte, manobras de moto, DJs. Tudo para atrair o público que deve passar de dez mil pessoas.

Na principal categoria do evento, a SBK, a competição promete emoção e adrenalina aos espectadores, já que levará ao autódromo os principais pilotos nas categorias 250cc e 1000cc. Os pilotos estão animados, afinal, a corrida será fundamental na decisão do título.

Segundo a direção do autódromo de POA, a ideia de trazer o evento para o Brasil surgiu ao assistirem o Biketoberfest, em Daytona, nos EUA, onde estiveram presentes 125 mil motocicletas!

O Superbike Series chega ao Autódromo de Curitiba no dia 31 de outubro com o TNT Superbike no Itaipava GT3.

Tags: Categoria: Biketoberfest, Motovelocidade, Super Bike Series

Comentários Facebook

Comentários estão fechados.