Filmes com motos para aguardar o Paranaense de Motovelocidade

No próximo fim de semana, acontece aqui no Autódromo de Curitiba mais uma etapa do Paranaense de Motovelocidade. E para quem não ver a hora de curtir toda a adrenalina dessa competição sobre duas rodas, hoje apresentamos alguns filmes que vão animar ainda a semana:

Confira estes filmes com motos:

filmes com motos Motoqueiro Fantasma

Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

filmes com motos Wild Hogs – Motoqueiros Selvagens

Bobby (Martin Lawrence), Doug (Tim Allen), Dudley (William H. Macy) e Woody (John Travolta) são amigos veteranos que se vestem como motoqueiros radicais, mas estão um pouco longe disso. No entanto, em busca de aventura, eles resolvem pegar a auto-estrada, mas se metem em encrencas quando encontram uma violenta gangue de motoqueiros do México conhecida como Del Fuegos.

filmes com motos The World’s Fastest Indian – Desafiando os Limites

Anos 70. Em plena época da contra-cultura e contestação social, o neozelandês Burt Munro (Anthony Hopkins) toma a decisão mais importante da sua vida: quebrar um famoso recorde esportivo montando uma motocicleta clássica dos anos 20, conhecida como Indian. Mas ele já não é mais nenhum jovem, e do alto de sua maturidade, passa anos construindo seu objeto do desejo. Quando consegue, está pronto para rodar o mundo e bater recordes. Baseada em fatos reais, Desafiando os Limites é uma trama comovente sobre a superação e a persistência de um homem que faz o possível e o impossível para dar a volta por cima de todas as diversidades de sua vida. Uma verdadeira história de amor e vitória!

filmes com motos Torque- Fúria em Duas Rodas

Cary Ford (Martin Henderson) é um motoqueiro que acaba de regressar à sua cidade natal para reencontrar sua ex-namorada Shane (Monet Mazur). Porém Henry (Matt Schulze), um traficante líder de uma gangue de motoqueiros, quer recuperar a qualquer custo algumas motos que deixara com Ford e que escondem em seus tanques algo bem valioso.

filmes com motos Biker Boyz- Corridas Clandestinas

Inspirado num artigo do Los Angeles New Times sobre clubes de motocicletas, Corridas Clandestinas traz emoções, desafios e muita velocidade sobre duas rodas. Laurence Fishburne interpreta Smoke, o líder de um clube de motoqueiros que nunca conheceu a derrota. Uma noite, num dos rachas realizados nas ruas do sul da Califórnia, seu melhor amigo, Slick Will (Eriq La Salle), morre em um acidente. Logo depois, o filho de Slick, Kid (Dereck Luke), começa a desafiar Smoke, que se nega a correr contra ele, alegando que o garoto não pertence aos “Nights Knights”, o clube do qual é líder. Essa tensão será levada ao limite com muita ação, tomadas incríveis e um desafio atrás do outro.

filmes com motos Tron – Uma Odisséia Eletrônica

TRON é uma obra-prima no avanço da computação gráfica, uma incrível aventura épica pelo mundo virtual. Quando Flynn (JEFF BRIDGES) invade a tela principal de seu ex-chefe para provar que foi trapaceado por outro executivo, acaba se envolvendo numa aventura ainda maior. Transformado por um poder, junta-se aos gladiadores computadorizados num jogo mortal e tem que enfrentar Tron (BRUCE BOXLEITNER), um programa especializado em segurança. Juntos, enfrentam a última batalha com o MPC para decidir o destidos dos mundos real e virtual.

Tags: , , , , , , , , Categoria: Motovelocidade

Comentários Facebook

2 Respostas para Filmes com motos para aguardar o Paranaense de Motovelocidade

  1. RESOL disse:

    Só filme bosta!

  2. fafwfq disse:

    !!!!! Como vc ousa esquecer do AKIRA, o 1o!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *