Motovelocidade no fim de semana no AIC

Mal terminaram os agitos da Arrancada por aqui e o Autódromo de Curitiba já se prepara para mais um grande evento. Acontece no próximo fim de sema a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. As inscrições dos pilotos encerram hoje na Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e são esperados pilotos para disputa nas categorias 250cc, 600cc Sport, Superbike e Superbike Light. Nesta etapa não haverá provas da categoria 125cc.

Na classificação parcial, o líder da categoria Superbike é o paulista Pierre Chofard. Sarin Carlesso vem em segundo. Maycon Anderson, José Luiz “Cachorrão”, Rogério Gentil e Luiz Cerciari também seguem na luta pelo título do Brasileiro na categoria.

Na Superbike Light, o atual líder é Anderson Fernando, seguido por Giovani Mocelin eHelder Barbosa, que é o terceiro colocado.

Thales Monteiro lidera a categoria 600cc Sport, que tem como segundo colocado o piloto Eduardo Costa Neto. Daniel Fabbri é o terceiro.

Na 250cc, quem lidera é Marciano Santin, seguido por Giovandro Tonini. João Vitor Rodrigues Batista é o terceiro colocado até então.

Na categoria de entrada da motovelocidade brasileira, a 125cc, a liderança é de Fabiano Vaz, seguido por Antonio Thyrso e Pedrinho Sampaio.

A 4ª Etapa do Campeonato acontece em outubro, nos dias 23 e 24, no Autódromo de Goiânia, em Goiás.

Em breve, a programação completa no site do Autódromo de Curitiba!

Foto: Idário Café/VIPCOMM

Tags: , , , , , Categoria: Eventos Autódromo, Motovelocidade

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *