10ª etapa da Stock Car em Curitiba

Chega à reta final a temporada 2012 da Copa Caixa Stock Car e a décima etapa acontece em Curitiba nos dias 20 e 21 de outubro no Autódromo Internacional de Curitiba. A finalíssima acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, no dia 09 de dezembro.

A competição fica cada vez mais intensa quando se aproxima o dia da decisão, o que é natural em qualquer competição. Na Stock não é diferente, e a corrida em Curitiba promete gerar muitas emoções no público presente.

A liderança da tabela está com Cacá Bueno, da Red Bull Racing, com 131 pontos; logo atrás, como apenas dois pontos a menos, está Ricardo Maurício, da Eurofarma Racing. Ainda na briga pelo título, um pouco mais distante dos dois primeiros colocados, com 117 pontos, está o companheiro de equipe de Cacá, Daniel Serra.

Completam a emoção da disputa mais duas competições: pick-ups e Minis. A Copa Chevrolet Montana, que alcança sua penúltima etapa, tem Marcos Cozzi, da Carlos Alves Competições, na ponta da tabela, com 107 pontos. Brigando pela vitória também estão Betinho Gresse e Leandro Romera, ambos da J. Star Racing.

A etapa conta ainda com a estreia de Rubens Barrichello na categoria da Stock Car, como convidado especial em dezembro na Corrida do Milhão, treinando e correndo pela equipe Medley/Full Time.

Veja também: Rubinho aceita correr pela Stock Car.

Tags: , , Categoria: Stock Car

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *