Cacá Bueno vence segunda etapa da Stock Car 2011

A segunda etapa da Stock Car aconteceu no último fim de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O primeiro lugar do pódio ficou com Cacá Bueno, da Red Bull Racing, que completou as 27 voltas em 46min16s193.

Foto: Fernanda Freixosa / Vicar
Cacá Bueno no pódio da Stock Car em Interlagos

Além do tricampeão, completaram o pódio os pilotos Daniel Serra (também da Red Bull) e Ricardo Mauricio (da Eurofarma RC). Tiago Camilo, vencedor da primeira etapa, que aconteceu no Autódromo de Curitiba, ficou na quarta posição e segue na liderança do campeonato.

Junto com a Stock Car aconteceu também a segunda etapa do Mini Chanllege e a primeira da Copa Chevrolet Montana. No Mini Challenge, Felipe Tozzo, que já havia ganhado na abertura da competição, no Autódromo de Curitiba, venceu novamente em Interlagos, desta vez na primeira bateria. Já o baiano Patrick Gonçalves foi o grande vencedor da segunda bateria do Mini Challenge.

E na Copa Chevrolet Montana, um grave acidente marcou a abertura da competição. Na curva do café, os pilotos Pedro Boesel e Gustavo Sondermann se chocaram. Infelizmente, Gustavo teve morte cerebral, confirmada pelos médicos no mesmo dia do acidente. A vitória da categoria ficou com Rafael Daniel, seguido por Sérgio Ramalho e Wellington Justino.

A próxima etapa da Stock Car acontece no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). A corrida será em 17 de abril e novamente será realizada com o Mini Challenge e a Copa Chevrolet Montana.

Tags: , , , , , , , Categoria: Stock Car

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *