Confirmado mais um circuito paranaense na Stock Car 2010

Além do Autódromo Internacional de Curitiba, mais um circuito paranaense entra no calendário da Stock Car nesta temporada de 2010. A Vicar, empresa responsável pela realização da prova, recebeu ofício da prefeitura de Londrina, no norte do estado, garantindo o cumprimento das obras básicas para que seja realizada na cidade a nona etapa, marcada para o dia 10 de outubro deste ano.

O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, vai receber obras de asfaltamento das áreas de escape solicitadas em visita técnica, afastamento dos muros em algumas áreas e aprofundamento das caixas de brita. Além disso, serão realizados serviços de correção de infiltração da água nos boxes, camarotes e paddock, readequação da chicane após a reta dos boxes, nivelamento da pavimentação e readequação do traçado da curva da Caixa d’Água – o que vai aumentar a área de escape e a segurança dos pilotos. Está prevista ainda a reforma na Sala de Imprensa.

A Vicar, por meio de Carlos Col, mostrou-se satisfeita com o compromisso da administração municipal em ofício encaminhado no dia 8 de julho. “Estamos muito contentes com a confirmação da etapa. Londrina é uma praça tradicional e que sempre recebeu a Stock Car de forma carinhosa. Ressaltamos ainda o empenho do prefeito Homero Barbosa Neto, para viabilizar as reformas necessárias, que têm como foco na segurança de pilotos”, disse.

Stock – Após a Copa do Mundo, a Stock Car 2010 retorna com força total. Dia 15 de agosto será realizada a 6ª Etapa da competição em Salvador, na Bahia. O atual líder do campeonato é o piloto Átila Abreu, com 94 pontos.

O Autódromo Internacional de Curitiba, que foi palco da segunda etapa da categoria, volta a receber os pilotos e carros da Stock Car no dia 5 de dezembro.

Tags: , , , , Categoria: Stock Car

Comentários Facebook

Uma resposta para Confirmado mais um circuito paranaense na Stock Car 2010

  1. Pingback: Catarinenses dão o tom na Copa Pinhais - Blog do Autódromo Internacional de Curitiba - BLog do AIC - Blog do Autódromo Internacional de Curitiba – BLog do AIC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *