Fim de semana de Stock Car


O último fim de semana ficou marcado em Curitiba por mais uma passagem da Stock Car pelo Autódromo Internacional de Curitiba. A 10ª etapa do campeonato reuniu 26 mil pessoas e contou com a estreia ilustre de Rubens Barrichello na categoria.

Fãs e admiradores aproveitaram a proximidade do corredor com o público para tirar muitas fotos e receber brindes diretamente das mãos do piloto, que parecia muito feliz e satisfeito com a corrida, mesmo tendo sofrido desvantagem por conta de um pneu furado que acabou fazendo-o terminar a prova em 22º lugar.

Já para Átila Abreu, a corrida foi muito proveitosa, largando na pole position e conquistando o terceiro lugar na classificação geral, subindo ao pódio em primeiro lugar. Cacá Bueno permanece na ponta da disputa, com 147 pontos, um pouco distante de Daniel Serra, com 135, em segundo lugar.

A penúltima etapa da Copa Chevrolet Montana também teve emoções com a vitória de Rafael Daniel, que largou em sétimo lugar e conquistou o pódio. Em segundo lugar ficou Rodrigo Pimenta, piloto que liderou a maior parte da corrida.

A disputa do Mini Challenge Cup teve como vencedor o italiano Andrea Gagliardini, convidado especial dessa última etapa da competição. Acompanhando o vencedor, subiram ao pódio também Raphael Abbatte, Rodrigo Hanashiro, Zé Mario Castilho, Kreis Junior e Plautos Catalini. A temporada 2012 do Mini Challenge Cup foi finalizada com Vitor Genz como campeão e Matheus Castro como vice.

Veja também: O Autódromo Internacional de Curitiba por um novo ângulo.

Tags: , , , Categoria: Stock Car

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *