No próximo final de semana terá Stock Car em Interlagos


Stock car em Interlagos

Após a largada da temporada 2011 no Autódromo de Curitiba, a Stock Car segue para o Autódromo de Interlagos, onde realizará a segunda etapa do ano. As corridas começam no próximo sábado (01) com os treinos livres e classificatórios.  E no domingo (02) acontece a grande corrida, que definirá o segundo vencedor da Stock Car nesta temporada.

No Autódromo de Curitiba, a largada para 2011 aconteceu em grande estilo. Depois de um jejum de um ano inteiro sem vitórias, Thiago Camilo, que agora corre na paranaense Ipiranga RCM, voltou a ganhar. E o AIC foi também o palco de largada do Mini Challenge 2011. Na categoria dos charmosos carros, Claudio Dahruj faturou a bateria do sábado e Felipe Tozzo garantiu o topo do pódio no domingo.

Em sua segunda etapa, além do Mini Challenge, a Stock Car correrá junto com a Copa Chevrolet Montana, que inicia a sua temporada 2011 com muitas novidades. São mudanças na carenagem, injeção eletrônica e no combustível. Tudo para deixar a competição ainda mais próxima da Stock Car, categoria da qual é divisão de acesso.

Tags: , , , Categoria: Arrancada, Stock Car

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *