Mais novidade na Stock Car: o líder Átila Abreu tem como companheiro de equipe o piloto Thiago Marques

O piloto paranaense Thiago Marques é o novo companheiro de equipe do líder da Copa Caixa Stock Car, Átila Abreu . Marques estreia pela equipe AMG Motorsport (3M/Poliron/Beta Ferramentas) na etapa da Bahia no próximo dia 15.

Em sua nona temporada na Stock Car, o piloto comemora a nova fase. “Sempre batalhamos muito para trabalharmos juntos e oportunidade veio em boa hora para esta realização. Foi muito legal este acerto com a AMG”, contou o piloto.

Líder do campeonato, Átila Abreu também ficou contente com a novidade. “O Thiago é um cara muito legal, que chegou em boa hora. Ele tem muita experiência na categoria e vai somar bastante no time. Acredito que vai ajudar no desenvolvimento do equipamento e fazer um bom trabalho”, prevê Átila.

O diretor esportivo do time vice-líder, Ingo Hoffmann, comentou com otimismo a vinda no novo piloto. “Acho que a vinda do Thiago é superpositiva. Ele já provou a velocidade e garra dele na categoria. Agora vamos juntar tudo isso e a experiência dele na AMG para termos sucesso juntos”, disse o diretor.

O chefe da equipe AMG, Mauricio Matos lembra que Marques foi campeão da Stock Light com ele em 2001 e no ano seguinte fez o carro dele na Stock Car principal. “Desde que montamos a AMG ele sempre quis correr conosco e agora surgiu a oportunidade. Temos afinidade e muita amizade, então, vamos retomar uma parceria vencedora”, finalizou Matos.

Tags: , , , , Categoria: Stock Car

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *