Rubinho aceita correr pela Stock Car

Rubinho aceita correr pela Stock Car
Após muita especulação, Rubens Barrichello finalmente aceitou disputar a Corrida do Milhão, a última prova da Stock Car. O acordo foi fechado na manhã desta segunda-feira (24), no escritório da equipe Medley/Full Time em Cotia (SP).

Tendo terminado sua primeira temporada na Fórmula Indy em 12º lugar, o vice-campeão da Fórmula I afirma que aceitou o convite não apenas por ser um garnde fã da Stock Car, mas também por ter a possibilidade de ajudar projetos sociais com o prêmio de R$ 1 milhão oferecido ao vencedor da corrida, como o Instituto Barrichello Kanaan, fundado em 2005 em parceria com o amigo e também piloto Tony Kanaan.

Os R$ 230 mil que Rubinho receberá para participar da corrida também serão revertidos para a instituição, que atualmente ajuda cerca de mil crianças carentes. Segundo ele, esta é a chance de unir duas coisas que o agradam: a caridade e a paixão pela Stock Car.

Ainda em fase de negociação com a KV Racing por sua permanência na próxima temporada da Indy, Barrichello se mostra muito empolgado com a Corrida do Milhão, esclarecendo que demorará apenas alguns minutos para se familiarizar com o carro que é completamente diferente daqueles que está costumado a dirigir.

Veja também: Grandes pilotos longe das pistas.

Categoria: Stock Car

Comentários Facebook

Uma resposta para Rubinho aceita correr pela Stock Car

  1. Pingback: Stock Car: 10º etapa em Curitiba - Blog do Autódromo - Blog do Autódromo Internacional de Curitiba – BLog do AIC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *