Rubinho Barrichello estreia na Stock Car

Na última segunda-feira (15), Rubens Barrichello fez seu primeiro treino pela Stock Car em Curitiba. O desempenho animou o piloto, que decidiu antecipar sua estreia na categoria, prevista para dia 09 de dezembro na Corrida do Milhão, para este fim de semana.

O brasileiro se mostrou muito animado ao postar mensagens e fotos do treino em seu Twitter. “Estou gostando muito desta nova experiência e concluímos que a prova do fim de semana será um ótimo treinamento para a Corrida do Milhão”, disse Barrichello via assessoria de imprensa.

De férias da Fórmula Indy, o piloto entrou na pista pouco depois das 9 horas e fez dois treinos de 45 minutos com o carro da equipe Medley/Full Time. O primeiro foi apenas para se adaptar ao carro completamente diferente dos que já pilotou e o segundo, estando já mais à vontade, para trabalhar os acertos da nova máquina.

“É tudo muito diferente. A visibilidade do Stock Car é quase zero e já estranhei de cara não ver as rodas. Quase pedi para abrirem as portas. Mas, aos poucos, você vai se acostumando. Além disso, tudo o que você faz com paixão, como tenho feito ao longo de toda minha carreira, acaba dando certo”, acrescentou Rubinho.

Veja também: 10ª etapa da Stock Car em Curitiba.

A 10ª etapa ocorre nos dias 20 e 21 de outubro no Autódromo Internacional de Curitiba. A penúltima etapa do campeonato acontece no dia 11 de novembro em Brasília e a última no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 09 de dezembro, encerrando a Copa Caixa Stock Car 2012.

Tags: , , Categoria: Stock Car

Comentários Facebook

3 Respostas para Rubinho Barrichello estreia na Stock Car

  1. olando cardoso jr disse:

    deveriam colocar neste site a programação e horários das corridas e treinos, isto faz falta, pois se vai ao autodromo sem saber qual a ordem de acontecimento das coisas.

  2. admin disse:

    Olá, Orlando.

    Você pode conferir as datas, os horários e os eventos neste link do site do Autódromo: http://www.autodromodecuritiba.com.br/eventos.php

    Abraços.

  3. Pingback: Stock Car em Curitiba em 17 de março - Blog do Autódromo - Blog do Autódromo Internacional de Curitiba – BLog do AIC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *