Mais Stock Car: tem Corrida do Milhão em 2010

Foi confirmada nos últimos dias a realização de mais uma edição da Corrida do Milhão na Stock Car. A prova milionária não é novidade. A primeira edição aconteceu em 2008 no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro e causou verdadeiro furor entre as equipes e os pilotos.

Em 2010 a Corrida do Milhão acontece em Interlagos-São Paulo e está marcada para o dia 05 de setembro. Será a penúltima prova antes da Super Final, que acontece aqui no Autódromo Internacional de Curitiba, no dia 05 de dezembro.

A Corrida do Milhão tem um formato único. Serão 70 minutos de prova com dois abastecimentos obrigatórios e troca de pneus, medidas necessárias pela longa duração da competição. E ao final, o vencedor leva a bolada. Em 2008 foi o piloto paraibano Valdeno Brito. É garantia de mais emoção para quem já gosta e acompanha a categoria.

A Stock Car retoma as corridas no dia 15 de agosto, depois de uma pequena pausa durante a Copa do Mundo da África, com o GP da Bahia, em Salvador. Na última etapa, disputada em Ribeirão Preto, o vencedor foi o piloto Átila Abreu, atual líder do campeonato.

Foto: Nei Quadros

Tags: , , , , , , , , Categoria: Stock Car

Comentários Facebook

Uma resposta para Mais Stock Car: tem Corrida do Milhão em 2010

  1. Pingback: Corrida do Milhão acontece neste domingo em Interlagos | Blog do Autódromo Internacional de Curitiba - BLog do AIC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *