Stock Car em Curitiba em 17 de março

Stock Car

No próximo dia 17 de março, domingo, o Autódromo Internacional de Curitiba receberá a segunda etapa da Stock Car 2013. E a principal categoria do automobilismo nacional tem um vasto histórico de grandes disputas na pista; prova disso é a quantidade de vencedores no circuito.

Nos últimos dez anos, 13 pilotos subiram ao degrau mais alto do pódio. Oito deles continuam em atividade na categoria e entre eles está Ricardo Maurício, detentor do maior número de vitórias no Autódromo de Curitiba, com três conquistas (duas no ano de seu título na Stock Car, em 2008).

Curitiba é, sem dúvida, uma das minhas pistas favoritas. Me identifico bastante com o traçado, que ‘casa’ muito bem com o meu estilo de guiar. Ser o maior vencedor em atividade, principalmente em uma categoria tão equilibrada como a Stock Car, é motivo de muito orgulho”, declarou Ricardo.

Além dele, Cacá Bueno, Thiago Camilo e Valdeno Brito venceram duas vezes cada um, enquanto Allam Khodair, Diego Nunes, Átila Abreu (vencedor da última corrida de 2012) e Rodrigo Sperafico (único paranaense a vencer no Autódromo Internacional de Curitiba durante a Stock Car) ganharam uma vez cada.

Veja também: Rubinho Barrichello estreia na Stock Car.

Tags: , Categoria: Stock Car

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *